Os Faculdade de matematica São Paulo Diaries

por gentileza se possivel , me passe tel. por destemido advogado , pois necessário entrar usando uma proceder contra uma escola para validação do meu certificado.

Prestei o enem 2014 e consegui Praticamente as pontuaçãeste porém não coloquei de que queria concluir o ensino mfoidio porque estava matriculada em 1 supletivo por eliminação do matfoiria . Consigo na secretário do estado este certificado ?

Sou do por Vitória, ES – em 2011 realizei curso modalidade a distancia através escola Jardim escola triunfo RJ – está, com autorização para ministrar cursos dentro do Estado.

Nãeste sei se vc foi ou não prestar este ENEM neste final do somana … mas eu penso de que a tua nota de 2011 ou a do actualmente servirão para pegar este certificado… contudo não demore de modo a pegar porque uma hora vc precisará dele e daí nãeste adianta correr … abraços

janeiro 14, 2015 @ 17:52 Excelente tarde fiz este supletivo há distância tudo certinho em SP só que este diploma sai do rio do janeiro..comecei há realizar curso técnicos me formei tudo bonitinho presentemente na hora do eu pegar o diploma ha escola alega qual esperar 1 visto confere do rj de modo a emitir o certificado o pior disso tudo qual eu já puxei o nome é este exatamente esta lá pelo diário oficial do RJ tudo bonitinho, só qual minha escola alega qual esta esperando há resposta do RJ eles me informado qual há secretária do educaçãeste DP RJ demora há responde não acredito nisso demora pra responde nunca vi isso algufoim É possibilitado a me ajuda me orienta o qual tomar?

Só tomei conhecimento dessa situação presentemente, pois sou pensando em cursar uma terceira graduaçãeste desta vez fora do Brasil e necessário reconhecer firma DE assinaturas constantes do certificado do ensino medio. Porém, estou receosa. Ao procurar por informações do endereço atual da escola no google, verifiquei qual ela é um produto de inúmeros processos e a escola nunca existe Ainda mais… Não sei este que fazer.

Ele iniciou um olhe para este site curso té especialmentecnico previamente de começar a faculdade pagou Lindas as mensalidades(como foi relatado no site em outros quadros) e actualmente não consegue pegar este diploma justamente por informarem qual seu documento é inválido por nãeste ter o nome publicado pelo DIÁRIO OFICIAL.

Em 2012, já pelo sfoitimo período, resolvi me transferir para outra instituiçãeste e com isso tive qual pegar novamente o certificado e histórico para levar pra nova faculdade e percebi qual nãeste batiam ESTES números do ato por regulamentação do histórico e certificado.

Recentemente eu me formei no curso Tfoicnico por Segurança do Produção no SENAC do estado do São Paulo. Ao tentar receptar este o diploma do graduação fui informado pela secretaria da instituição do SENAC: “nãeste conseguimos emitir o seu diploma, como a secretaria por educação do rio do janeiro informou que eles nãeste conseguiram colher dados, informações o suficiente de modo a autenticidade do seu diploma.”

É bastante duro porém recebo centenas de pedido por auxílio aqui utilizando este mesmo problema sãeste quadrilhas de que assaltam desavisados. abraços

Sônia, primeiramente gostaria do agradecer pelo Óptima trabalho, é indescritível o de que você faz, responde a todos utilizando este elevado carinho e respeito.

eu quero participar do um concurso publico , será qual eles descobrem que este certificado e comprado …

O MEC não possui nada a ver utilizando esta história. Este Ministé especialmenterio da Educaçãeste cuida das políticas educacionais e atua no ensino superior.

Conclui meu ensino mfoidio a 18 anos atras (1996), este colégio (Instituto Cruzeiro do Sul) nãeste existe Ainda mais, nãeste consigo parecer ninguém de modo a resolver uma simples questão, no o certificado (diploma) não consta este carimbo do Diário Oficial, com isso nãeste consigo pedir uma cópia do DO de modo a comprovar na faculdade a publicaçãeste do o nome.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *